18/04/2011

Secretaria de Estado de Educação / Professor II: inscrições abertas para 200 vagas

A Secretaria Estadual de Educação abriu seleção temporária que visa à formação de cadastro com 200 vagas de professor II, para atuação nos anos iniciais do Ensino Fundamental. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da própria secretaria até a próxima segunda-feira, dia 18.

Para concorrer, é preciso que o candidato tenha habilitação necessária para lecionar nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Os salários, prazo de contrato e jornada de trabalho ainda serão confirmados.

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição, especificando os dados pessoais, entre outras informações curriculares. Para fins de pontuação, serão considerados os títulos, experiência em regência de turma na rede estadual de ensino e também a regência em instituições federais e municipais.

Serão utilizados como critérios de desempate para classificação do candidato: maior pontuação na titulação; mais idoso; e residir mais próximo ao local de atuação no contrato temporário. Os selecionados, que comporão cadastro reserva, serão convocados por ordem de classificação, de acordo com as necessidades identificadas.
A chamada ocorrerá por meio de correspondência. O selecionados deverão comparecer às regionais de inscrição, no dia e hora determinados na correspondência de convocação para a contratação, com a seguinte documentação (original e cópia): carteira de identidade; carteira de trabalho e previdência social; CPF; título de eleitor, comprovando a quitação com a Justiça Eleitoral; PIS/PASEP; certificado de serviço militar, quando for o caso; comprovante de naturalização, quanto for o caso; comprovante de residência; documentação comprobatória de experiência na área de atuação; documentação comprobatória dos títulos que possui; documentação comprobatória da habilitação para a função relativa à contratação.

As 200 vagas oferecidas nesta seleção fazem parte de um total de até 4.378 que a Secretaria de Educação poderá preencher ao longo deste ano, já que no início do deste mês, o governador Sérgio Cabral havia autorizado a contratação de 4.378 professores temporários para atuação nas escolas da rede.

Inscrições:www.educacao.rj.gov.br

Fonte: F Dirigida

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.