18/04/2011

Educação Infantil: saiu classificação final

A Secretaria Municipal de Administração do Rio divulgou a classificação final do concurso para professor de Educação Infantil. A seleção visa ao preenchimento inicial de 1.500 vagas. A remuneração inicial é de R$1.231,14, para jornada de trabalho de 22 horas e meia semanais. As convocações deverão ocorrer durante a validade, de seis meses, prorrogável por igual período.

Os candidatos realizaram provas objetivas, compostas por 60 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Atualidades, 25 de Conhecimentos Específicos de Educação Infantil e cinco de Legislação. Garantiu aprovação quem obtive, no mínimo, 20% de acertos em cada disciplina e 60% no conjunto das provas.

Os concorrentes realizaram, ainda, prova discursiva, composta por duas questões sobre Conhecimentos Específicos de Educação Infantil. Foram aprovados aprovados aqueles que alcançaram, no mínimo, 20 pontos.

Os habilitados também foram convocados para a avaliação de títulos, onde foram verificadas a formação acadêmica e a experiência profissional do candidato.

.
CLASSIFICAÇÃO FINAL AQUI 
.
FONTE: FOLHA DIRIGIDA 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.