16/08/2010

Mesquita: concurso em pauta para a Educação

A Secretaria de Educação de Mesquita se programa para a realização de um concurso que visa à formação de cadastro de reserva. A programação é abrir oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive para o fundamental (antigo 1º grau), cujas chances serão para merendeiras. Entre outras, haverá vagas para secretário escolar e orientador educacional.

Em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, o procurador-geral do município, Vinícius Figueiredo, explicou que, apesar do concurso vir como formação de cadastro de reserva, a previsão é de que, no mínimo, 200 convocações aconteçam ao longo do prazo de validade.

Embora o concurso esteja em pauta desde 2009, até o momento, não foi definida a organizadora. Segundo fontes ligadas à Prefeitura de Mesquita, há tempos as propostas de algumas instituições têm sido estudadas, mas, efetivamente, nenhuma foi definida. Certa vez, a secretária de Educação, Maria Fátima de Souza Silva, informou à FOLHA DIRIGIDA que a organizadora seria escolhida por licitação. O regime de contratação será estatutário, o que assegura estabilidade no emprego. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

QUADRO DE VAGAS   AQUI

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.