16/08/2010

Assembléia da rede estadual decide fazer paralisação de 24 horas no dia 16 de setembro

Os profissionais da rede estadual, reunidos em assembléia na ABI no sábado (dia 15 de agosto), decidiram que a categoria vai parar por 24 horas no dia 16 de stembro, para fazer uma marcha em defesa da educação e dos serviços públicos estaduais da Candelária até a Cinelândia

A asembléia da rede estadual, realizada no último sábado deliberou que a categoria fará um a paralisação de 24 horas no dia 16 de setembro. neste dia, a partir das 11h, os profissionais de educação, juntamente com integrantes do movimento unificado dos servidores estaduais fará uma marcha em defesa da educação e dos serviços públicos estaduais, com concentração na Candelária. De lá a passeta partirá pela avenida Rio Branco até a Cinelândia, onde realizaremos um ato nas escadarias da Câmara Municipal, onde será lançado um manifesto em defesa da educação e dos serviços públicos estaduais.


No dia 18 de setembro,será realizada uma assembléia geral da rede estadual (local a confirmar), a partir das 14h para deliberar os próximos passos da nossa mobilização. Veja outras deliberações da assembléia:

- Conexão Eduação: fpoi reafirmada a deliberação de que todos os professores não devem fazer o lançamento virtual de notas bimestrais no programa Conexão Educação. O Sepe vai entrar na Justiça questionando a legalidade da cobrança dolançamento de notas virtuais.

- realização de um debate ainda no mes de setembro, convocando todos os candidatos ao governo do estado, além de uma representação dos defensores do voto nulo. Neste debate, será entregue para cada candidato a pauta completa de reivindicações da categoria aos candidatos.

- Convocação para a reunião do Coletivo Estadual de Funcionários Administrativos no dia 19 de agosto, às 9h, no Sepe e para o ato público dos Animadores Culturais, no dia 24 de agosto, às 14h, na SEEDUC, pela publicaão dos atos de invstidura da Animação Cultural.

FONYE: SEPE

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.