16/08/2010

Secretaria municipal de Educação / Educação Física: saiu resultado final

A Secretaria Municipal de Administração divulgou o resultado final concurso para 200 vagas de professor I de Educação Física da Prefeitura do Rio de Janeiro. A listagem nominal está disponível abaixo. O concurso contou com 14.476 inscritos, mas as provas foram realizadas por 13.439 participantes.

A última etapa foi a avaliação de títulos onde o candidato poderia obter, no máximo, 30 pontos. Foram pontuados aqueles que possuírem títulos de pós-graduação, mestrado, doutorado, além de aprovação em concursos públicos.

A seleção contou também com provas objetivas, onde foram cobradas 35 questões específicas da disciplina, 15 de Língua Portuguesa e dez de Fundamentos Teórico-Metodológicos e Político-Filosóficos da Educação. Cada pergunta valia dois pontos, sendo aprovado aquele que obtivesse, no mínimo, 20% de pontos por conteúdo e 60% de pontos do total da prova. Além das vagas iniciais, outras poderão ser abertas durante a validade da seleção que será de dois anos, prorrogável por igual período.

LEIA A RLAÇÃO DOS APROVADOS  AQUI

Folha Dirigida

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.