12/03/2010

Rapaz é morto na porta de escola Castelo Branco no Centro de São Gonçalo

Emanuel da Costa, de 18 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça na frente de um colégio municipal e morreu no local. Família da vítima diz desconhecer possível causa para o crime

Um homem foi morto nesta sexta-feira em pleno horário de saída escolar em frente ao Colégio Municipal Castello Branco, na Rua Carlos Gianelli, no Centro de São Gonçalo, por volta das 13 horas. Emanuel da Costa, conhecido como “Nhoque” de 18 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu no local. Bombeiros do 20º GBM (São Gonçalo) ainda tentaram salvar o jovem. Segundo o pai da vítima, o servente Alexandre Ferreira da Silva, de 38 anos, Emanuel alimentava o sonho de ser militar, mas estaria andando com maus elementos.
Ainda segundo o pai da vítima, um amigo teria procurado seu filho em casa para uma oferta de trabalho. Este mesmo amigo teria também ido buscar Emanuel por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira. Mas, testemunhas informaram que viram a vítima bebendo em um bar a poucos metros de onde foi alvejado.
O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá). O suposto amigo que convidou Emanuel para um trabalho será ouvido.

O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.