07/07/2011

Magistério: pelo menos 400 vagas em Caxias

Os interessados em ingressar no magistério devem ficar atentos ao concurso para a secretaria municipai de Educação de Duque de Caxias. Entre os atrativos estão a estabilidade, garantida pelo regime estatutário. Na última quarta-feira, 22, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Educação informou que a Prefeitura de Duque de Caxias ainda realiza o estudo do impacto financeiro do concurso, previsto para ocorrer até o fim deste ano. Após a conclusão dessa etapa, a pasta dará início ao processo de escolha da organizadora.
;
A seleção deverá oferecer 400 vagas para preenchimento imediato e 200 para formação de cadastro de reserva, que deverá ser utilizado durante a validade, de dois anos, prorrogável por igual período. As oportunidades estarão distribuídas pelos cargos de orientador pedagógico, orientador educacional e professor I (Português, Inglês, Espanhol, Artes, Educação Física, História, Matemática, Geografia e Ciências), cuja remuneração atual é de R$2.006,90.

Será contemplado, ainda, o cargo de professor II (Educação Infantil e da 1ª a 4ª série), que atualmente recebe R$1.546,55.


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.