04/06/2011

CABRAL, A COPA E OS JOGOS OLÍMPICOS

O governador neo-fascista Sérgio Cabral assumiu seu segundo mandato deixando para trás as máscaras usadas até então. Com suas falácias, promessas não cumpridas acumulou um volume de mentiras.

Tentou iludir os profissionais de educação e não obteve êxito. O mesmo tentou com outras categorias da rede estadual, inclusive os policiais e bombeiros e estes não caíram na esparrela.. É sabido que o grande entrave para a aprovação da PEC 300 se deve a interferência macabra do governador Sérgio Cabral.

Na verdade o Cabral só tem olhos para a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Por conta desses interesses foi capaz de ordenar a invasão de comunidades do Rio de Janeiro sob o pretexto da pacificação. Chamou as Forças Armadas e enorme aparato policial. O tempo passou e a criminalidade e o tráfico de drogas continuam do mesmo jeito. A truculência serviu para ceifar vida de inocentes e intimidar trabalhadores.

A sua última máscara acaba de cair ao ordenar que o BOPE parta para o enfrentamento com os valorosos Bombeiros tão massacrados por seus baixos salários. Cabral que fazer festa no Rio "para inglês ver" entretanto, não respeita àqueles que estarão na linha de frente para garantir a segurança necessária para o sucesso da "festa".

Infelizmente os profissionais do BOPE foram envolvidos nesta sujeira contra colegas de farda. Cientes de que, se não acatassem a ordem do governador neo-fascista este não exitaria em chamar as Forças Armadas para agir contra eles.

Episódio lamentável ao qual repudiamos.

Fora Cabral!!!
.


.

Um comentário:

  1. Cabral, é um bom governador e não serão golpes políticos da oposição que irão denegrir sua imagem! Estamos Juntos!!

    ResponderExcluir

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.