08/11/2010

Estado convoca professores dos concursos de 2007 e 2009


Rio - A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) publicou no Diário Oficial da última quinta-feira, dia 04, uma nova convocação de Professores do Concurso Público do Magistério de 2007 (Docente I) para as disciplinas de História, Pedagógicas, Espanhol, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Sociologia, Inglês, Informática, Francês, Psicologia e Língua Portuguesa. Foram convocados também Professores do Concurso de 2009 Docente I - Educação Profissional, para as disciplinas de Administração e Informática, e do Concurso de 2009 Docente I para Inglês.

Os professores convocados deverão comparecer na próxima segunda-feira, dia 08/11, às 10 horas, na Coordenadoria para a qual prestaram o concurso, munidos de documento de identidade, CPF, PIS / PASEP, Título de Eleitor, CTPS, Certificado de Reservista, Histórico Escolar, Diploma de Conclusão e Carteira do CREF aos candidatos à vaga de Educação Física. Os candidatos que não comparecerem no prazo de 10 (dez) dias após esta data serão considerados faltosos, sob pena da perda da vaga obtida no concurso.

Os professores considerados habilitados pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Coordenadoria Regional serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SPMSO/ SESDEC, para exame médico admissional. Os candidatos deverão apresentar os seguintes exames: Hemograma completo, VHS, Glicose, Uréia, Creatinina, Urina EAS, laudo de Otorrino com avaliação das cordas vocais e videolaringoscopia, laudo de acuidade visual com fundoscopia e tonometria. Para os candidatos com mais de 40 anos (inclusive), será solicitado eletrocardiograma com laudo do cardiologista, e para as gestantes, laudo do Obstetra assistente e última ultra-sonografia.

Confira aqui a listagem com o nome dos candidatos, dia e horário de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.