03/08/2010

Ciep é assaltado pela segunda vez em 24 horas e pela oitava em três meses

Rio - O que parecia impossível aconteceu. Nesta terça-feira, o Ciep Antonio Candeia Filho, em Irajá, Zona Norte do Rio, foi assaltado pela oitava vez nos últimos três meses - a segunda em 24 horas. Desta vez, os ladrões levaram apenas a merenda dos alunos, o que adiou o retorno das crianças às salas de aula mais uma vez.
 Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia

A polícia foi acionada e esteve no local para apurar o fato. Representantes da Secretaria municipal de Educação vão se reunir com o comando do batalhão da área, nesta quarta-feira, para estudar formas de impedir que os bandidos cometam novo crime.

Na segunda-feira, quando se preparavam para o retorno, alunos e professores se depararam com a escola arrombada e roubada pela sétima vez. A denúncia foi feita pelo Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio (Sepe-RJ).

O Sepe-RJ informou também que algumas salas da escola ficaram alagadas em decorrência da destruição de parte do encanamento - o prédio também teve material pedagógico e ventiladores roubados.

http://odia.terra.com.br/portal/tvodia/videos/O_DIA_ONLINE_TV_O_DIA_ciep_assaltado_em_iraja.shtml

O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.