05/03/2010

Polícia investiga de onde partiu tiro que feriu professora

A Polícia ainda tenta identificar de onde partiu o tiro que atingiu a professora Edjane Barros Rodrigues do Nascimento de 50 anos. Ela foi vítima de bala perdida, quando saía da Escola Municipal Sampaio Correia, em Senador Camará, na tarde de quinta-feira. No momento do incidente, policiais civis e militares informaram que não havia operações nas comunidades da região.

O delegado assistente da 34ª DP (Bangu), Delmir Gouvêa, disse que já está sendo investigada a autoria do disparo.

— Não temos registro de confronto hoje (ontem) e não há testemunhas sobre qualquer evidência que tenha provocado o tiro. Vamos investigar de onde veio a bala — afirmou.

O incidente aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Ubatá, a cerca de 200 metros da escola. A professora estava andando em direção à estação de trem do bairro, quando ouviu um barulho de tiro e sentiu que foi atingida no peito. A professora foi socorrida por colegas e levada para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Edjane teve alta no fim da tarde de quinta-feira. 

Alunos assustados


Uma funcionária da Escola Sampaio Correia que não quis se identificar contou que os alunos se assustaram ao ver a professora primária ferida.

— Foi chocante ver a professora baleada. As crianças que saíam do primeiro turno ficaram assustadas. À tarde, houve aluno na escola, mas a frequência foi baixa. Nunca tinha acontecido isso aqui — disse.

A Secretaria municipal de Educação informou que as aulas aconteceram normalmente.

JORNAL EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.