16/02/2012

VAMOS PARTICIPAR - SIMPÓSIOS TEMÁTICOS (GTS)

SIMPÓSIOS TEMÁTICOS (GTS)

ATENÇÃO PROPONENTES, DATAS PRORROGADAS:

O prazo final para entrega de resumos para apresentação nos GTs é até dia 07 de Março. Os Resumos deverão ser enviados ao email aphoral@gmail.com

O prazo final para entrega de artigos termina no dia 26 de MARÇO . O artigo deverá ser enviado em formato PDF, os trabalhos finais deverão ser enviados para o e-mail aphoral@gmail.com

Também no dia 07 de MARÇO encerra o prazo para o envio de documentário, para apresentar seu documentário também é necessário um resumo do filme e suas especificações como formato e duração, também por e-mail.

CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO!

A comissão organizadora do "I Congresso Pan-Amazônico e VII Encontro da Região Norte de História Oral - História do Tempo Presente & Oralidades na Amazônia" anuncia os Simpósios Temáticos confirmados até a presente data.

Interessados podem conferir a lista de Grupos destinados a apresentações de trabalhos em Gts.


INTERESSADOS EM EXIBIR DOCUMENTÁRIOS E FILMES DURANTE O EVENTO
Participantes que desejam apresentar sua produção cinematográfica, entrem em contato com a comissão organizadora até a data de 07 de MARÇO de 2012. Contamos com sua participação!


SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

A comissão organizadora do "I Congresso Pan-Amazônico e VII Encontro da Região Norte de História Oral - História do Tempo Presente & Oralidades na Amazônia" comunica que as submissões de propostas de Mesas-Redondas, Simpósios e Mini-Cursos estão abertas até o dia 30 de Novembro de 2011.

Obs: As propostas deverão ser enviadas ao e-mail aphoral@gmail.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.