16/05/2011

IFRJ abre 111 vagas para magistério

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu concurso destinado ao preenchimento de 111 vagas de professor dos ensinos básico, técnico e tecnológico, de nível superior em diversas áreas de conhecimento. A remuneração pode chegar a até R$3.678,74, incluindo salário básico e gratificação específica de Atividade Docente e retribuição por titulação.

As oportunidades serão distribuídas pelos campi do IFRJ, localizados no Rio de Janeiro, Niterói, Nilópolis, Realengo, Duque de Caxias, São Gonçalo, Pinheiral, Volta Redonda, Arraial do Cabo, Paracambi e Paulo de Frontin. A cargo de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas semanais.

Há vagas, por exemplo, para quem tem graduação ou licenciatura plena em Educação Artística, Direito, Engenharia Química, Farmácia, Biologia, Artes Cênicas, Matemática, Fisioterapia e outros.

As inscrições, que serão aceita a partir de segunda, dia 16 de maio, até 10 de junho, devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site do IFRJ. Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir o boleto para pagamento da taxa, no valor de R$130, e quitá-lo em qualquer agência bancária.

Aqueles que desejam solicitar isenção da taxa devem retirar o requerimento no site e enviá-lo à Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS) do IFRJ, por Sedex, até o próximo dia 20. O resultado poderá ser consultado a partir do dia 26.
DCPS: Rua Senador Furtado, 121/125, Maracanã, Cep: 20.270-021
Acerto de dados:concursos@ifrj.edu.br

FONTE: fOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.