12/11/2010

Estudante é suspeito de quebrar braços e dentes de professora no RS

Um estudante de um curso técnico de enfermagem em Porto Alegre é suspeito de quebrar os dois braços e seis dentes da orientadora educacional Jane Mauss de Leão Antunes, 57.

A Polícia Civil de Porto Alegre (RS) irá ouvir o estudante Rafael Soares Ferreira, 25, nesta sexta-feira (12). A agressão ocorreu na tarde de terça-feira (9). 

Segundo relatos feitos à polícia, Ferreira ficou insatisfeito com a nota de uma prova no curso e começou a ofender uma professora. Ele foi encaminhado à orientadora educacional, para atendimento pedagógico

Após os dois conversarem por cerca de uma hora e meia, de acordo com o delegado Fernando Soares, o estudante perguntou se a orientadora estava com medo, levantou-se e a agrediu com uma cadeira de ferro. Ela ainda foi agredida com socos, pontapés e puxões de cabelo.

Antunes foi socorrida por outras pessoas. Ferreira fugiu. Ele ainda agrediu um segurança e um porteiro na fuga. 

Ainda de acordo com a polícia, ele disse na escola que é lutador e instrutor de artes marciais. O suspeito responderá por tentativa de homicídio. O delegado diz que decidirá no fim do dia se irá pedir a prisão dele à Justiça. 

A reportagem não conseguiu falar com o estudante. Ele se apresentou à polícia na manhã de hoje, mas retornará à tarde, acompanhado de advogado. 

Em nota, a escola Factum, onde ocorreu a agressão, informou que "acompanhará incansavelmente os desdobramentos junto à polícia e ao Ministério Público para que este fato não fique impune".
FONTE: AQUI

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.