09/08/2010

Cartilha sobre violência nas escolas será lançada no Seminário da Regional III no dia 25 de agosto


O Sepe vai lançar uma cartilha sobre a violência nas escolas durante a realização do Seminário sobre a Violência nas Escolas, que será promovido pela Regional III do sindicato, no dia  25 de agosto, na Uerj.

A cartilha contém informações, propostas e orientações para que os profissionais de educação possam lidar com a grave questão da violência que tem se abatido com uma frequencia cada vez mais assustadora nas nossas escolas.

 



A cartilha levanta problemas vividos pelos profissionais das escolas e suas consequências nas relações escolares. Além da violência interna, aborda também, os problemas provenientes da violência vivida pelas escolas localizadas em área de risco. Durante o Seminário debateremos a questão da violência e formas de mobilização para que a categoria possa reivindicar e denunciar o real quadro da violência em nossas escolas hoje em dia. A SME já concedeu abono de ponto para os participantes. Maiores informações podem ser obtidas pelo endereço http://regional3.sepe.tenhosite.com/site/.


FONTE: SEPE/RJ 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.