20/05/2010

Greve em Petrópolis: nota do Sepe

Mobilização já conquistou avanços
A greve, junto com a perspectiva de entrada em greve dos companheiros da saúde, do Comdep, da Guarda Municipal, do Setrac, das agentes de saúde comunitária, entre outros setores, já conquistou uma vitória: finalmente obtivemos um posicionamento do governo a respeito da negociação. Uma comissão tirada pelo nosso comando de greve se reunirá nesta quinta (dia 20/5), às 15 horas na prefeitura.

Prefeito divulgou nota falsa na televisão sobre o fim da greve

Nesse momento,a mobilização é fundamental. É ela que vai garantir a força do nosso movimento.  Pode ser que algumas pessoas tenham ficado confusas, pois o prefeito veiculou uma nota na televisão dizendo que a greve acabou porque nós já abrimos negociações. Vamos esclarecer mais uma vez: Quem decide se saiu ou não da greve é a categoria, reunida em assembleia. Ninguém fala por nós! Além disso, vamos conversar com os companheiros que ainda têm medo por estarem em estágio probatório, com os que estão vacilantes. Vamos convencê-los a se unirem à luta. E, mesmo para aqueles que decidirem permanecer na escola, todos devem ir ao ato das 16 horas.

Na barraca do Sepe haverá um abaixo-assinado para toda a população que apoia a nossa luta. Vamos desmentir esse prefeito que afirma que a população está contra o movimento.

Às 16:00 haverá um ato em frente à praça da Câmara dos Vereadores, convocado para todos os servidores municipais, onde iremos informar as propostas do governo.  Precisamos estar todos juntos para analisarmos suas propostas e definirmos os próximos passos.

FONTE:








.

3 comentários:

  1. agradeço a todo do sepe por essa força. continuem assim e contem com todos de petropolis. obrigada sepe .

    ResponderExcluir
  2. Queremos informaçoes mais essatas.

    ResponderExcluir
  3. Nosso agradecimento ao SEPE, pela luta em Petrópolis. Prof Adriana Rangel

    ResponderExcluir

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.