09/02/2010

Prefeitura de Búzios - Concurso



Búzios: prefeito confirma concurso para 983 vagas



Confira a tabela de vagas divulgada, o prefeito antecipou que o quantitativo poderá sofrer alterações. Entretanto, ele sabe da dificuldade de reduzir o número. "É difícil enxugar os quadros da Educação e da Saúde, porque conforme o tempo vai passando, mais pessoas são necessárias para trabalhar nessas áreas", revelou.



Com a maior parte dos detalhes definida, o secretário de Planejamento da prefeitura, Ruy Borba, adiantou que o concurso ainda depende da aprovação de um conjunto de leis por parte da Câmara de Vereadores. Para ele, se a Câmara colocar os projetos em pauta para votação ainda este mês, será possível publicar o edital em março, já que grande parte dos detalhes já foi definido.



De acordo com o secretário, o estudo dos quadros da prefeitura possibilitou uma análise profunda da estrutura atual. "Temos pela primeira vez a descrição do conteúdo ocupacional de cada cargo e função, introduzindo bônus de desempenho para algumas carreiras (fiscais), progressão por tempo e por desempenho, entre outras", comentou, revelando que a organizadora do concurso está definida: Fundação Trompowski (do Exército).



Uma das primeiras medidas do prefeito, logo no começo do seu mandato,foi a redução do número de cargos comissionados. "Assim que retornei à prefeitura, tratei de reduzir os cargos comissionados de 830 para 340. Hoje é um número bem enxuto. Com esse concurso que está sendo elaborado, queremos substituir alguns contratos temporários", ressaltou.




Saiba mais clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.