26/12/2009

LEMBRAR GAZA

LEMBRAR GAZA


Para evocar o massacre de Gaza!

Para exigir o fim do cerco ilegal a Gaza!




Um comentário:

  1. Eu critiquei as meninas super-poderosas por cultuarem uma sigla
    Hoje eu cultuo a minha sigla.
    Eu critiquei as meninas super-poderosas por usarem a justiça burguesa para punir um companheiro
    Hoje eu uso a justiça burguesa para ameaçar um trabalhador que luta
    Eu critiquei as meninas super- poderosas por não aceitarem o contraditório
    Hoje eu não aceito o contraditório
    hoje eu sou o todo poderoso
    O secretário


    Sonia Maia

    ResponderExcluir

Serão eliminados do Blog os comentários que:

1-Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2-Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3-Contenham conteúdos racistas ou homofóbicos.